domingo, 24 de junho de 2012

OS QUIOSQUES...



Há dias eu falei das semelhanças entre o novo quiosque e o antigo posto da Polícia de Viação e Trânsito de Casais Novos. Falei de cor. Até pensei que esse posto já nem existisse. Mas afinal  ainda lá está firme quem nem um sargento, a mostrar que quem desenhou o novo quiosque no Largo da Misericórdia  se serviu dele para modelo. 
Se calhar não foi nada disso, mas que bem vistas as coisas, de facto há algumas parecenças. Mas temos que dizer que o posto da rotunda de Casais Novos, não redondo. a parte de trás é quadrada.
Para mim, que tenho os gostos estragados, é mais quiosque o da foto de cima que o da foto de baixo. O "quiosque" de cima é uma relíquia e o quiosque de baixo é uma "coisa" que está a mais naquele local...

2 comentários:

  1. De acordo com as suas palavras,pelo menos estão com um aspecto limpo,ao contrario do que acontece nas traseiras do cemitério de Penafiel.
    No acesso para o parque automóvel é uma vergonha, uma caixa de saneamento obstruída e a agua choca a escorrer para a rua cidade do entroncamento que na sua passagem vai alimentando a erva existente num local que não é muito comum e deixando um cheiro nauseabundo, para não falar do buraco que existe há anos na entrada para o mesmo local.


    Cumprimentos j.oliveira

    ResponderEliminar
  2. Meu amigo J. Oliveira, aprecio muito os seus comentários. São chamadas de atenção para o que os nossos políticos não querem ver. Se calhar têm razão, pois eles não andam a pé, par verem o chão que pisam.
    Mande sempre.

    Obrigado
    Beça Moreira

    ResponderEliminar